30 de abril de 2019 | Dicas De Compra

Por que comprar um imóvel na planta em 2019?

A compra do imóvel é quase sempre a realização de um sonho muito planejado pelas famílias brasileiras que lutam para sair do aluguel, por isso, a opção de comprar um imóvel ainda na planta destaca-se como uma oportunidade de viabilizar esse sonho.

Destacamos nesse artigo, quais os benefícios de comprar um imóvel na planta ainda em 2019!

 

Escolha das unidades

Como o imóvel está em sua fase inicial de comercialização é possível ainda escolher o andar que mais agrada a família, assim como escolher se terá incidência solar no período da manhã ou no período da tarde.

 

Planejamento financeiro

As obras costumam levar em média 36 meses para serem concluídas, mas esse prazo pode variar para mais ou menos de acordo com o prazo informado pela construtora. Nesse período, as famílias podem se planejar financeiramente para a mudança enquanto pagam as parcelas do financiamento.

 

Parcelamento da entrada e melhores negociações

É bastante comum que as construtoras ofertem condições exclusivas antes mesmo das obras serem iniciadas e isso pode resultar em uma economia real no final das contas. O parcelamento da entrada é um dos principais benefícios encontrados além de melhores negociações e eventuais descontos e bônus sobre o valor total do imóvel. Esse é o caso da 3ª fase de comercialização do Mirante do Portal que está 70% vendido, o empreendimento conta com entrada facilitada em 40 vezes e bônus de 18 mil reais.

 

Preço de compra e valorização

Apesar da recente crise vivida pelo setor imobiliário, a valorização dos imóveis comprados na planta é uma realidade, principalmente naqueles empreendimentos que estão em cidades do interior ou ainda em regiões metropolitanas das grandes cidades, cujo desenvolvimento urbano é maior do que o das grandes cidades e principais capitais do país.

 

Apesar dos inúmeros benefícios em comprar um imóvel na planta é fundamental que haja uma investigação da reputação e da qualidade da construtora responsável pelo empreendimento pesquisado: verifique com outros clientes, visite empreendimentos entregues e acompanhe a reputação da marca nas redes sociais. Isso com certeza poderá fazer a diferença no período da entrega das chaves do seu novo lar.

Ler mais navigate_next

18 de abril de 2019 | Estilo de Vida

Barueri e o seu crescimento atraem novas famílias com empregabilidade e oportunidades para sair do aluguel.

A cidade de Barueri que comemorou seus 70 anos em março, tornou-se um polo empresarial com capacidade para crescer ainda mais, e já abriga mais de 30 mil empresas.

E esse é apenas mais um dos motivos para morar na cidade.

Os números de crescimento de oportunidades nas cidade da região Metropolitana de São Paulo entre os anos de 2016 e 2018 aumento em 30%, segundo pesquisas recentes. A cidade que já contou com apenas 3 empresas na metade do século passado, hoje desponta como um dos centros empresariais mais renomados do país.

O bairro de conhecido como Alphaville é destaque quando o assunto é empregabilidade, reunindo um grande número de empresas das áreas de tecnologia, serviços e varejo.

O destaque está para o fato de que esses números são acompanhados de oportunidades para aqueles que querem viver perto do trabalho, já que os lançamentos de imóveis enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida são uma possibilidade para viabilizar o sonho da casa própria, como o Multi Barueri.

As famílias que estejam em busca da conquista da sua casa própria encontram no breve lançamento da EPH INCORPORADORA a oportunidade de sair do aluguel e de viver em uma cidade que só cresce.

Multi Barueri contará com uma ampla área de lazer que contará com diversos itens e ainda estará estratégicamente localizado para facilitar o dia a dia no deslocamento para o trabalho ou para a escola das crianças.O empreendimento estará a apenas 21 minutos de Alphaville e a 15 minutos do Shopping Tamboré, em uma região que reune a qualidade de vida e comodidade para você e para a sua família.

Ler mais navigate_next

29 de março de 2019 | Dicas De Compra

Espaços compartilhados em condomínios

A economia compartilhada veio para ficar, com base principalmente no conceito de experiência e uso ao invés de posse.

Com o crescimento de modelos de negócios como Uber, Netflix e Airbnb todos estamos em busca de formas para tornar o dia a dia das pessoas mais simples e funcional.

O conceito de compartilhar já é praticado por condomínios há muitos anos, já que há a divisão das áreas comuns entre todos os moradores para que possam aproveitar do mesmo espaço sem necessariamente ter a posse sobre ele. A novidade é que nos últimos anos, novos modelos de áreas compartilhadas ganharam espaço e estão fazendo companhia para os salões de festa, quadras e brinquedotecas: o coworking.

Com o objetivo de oferecer mais facilidade não só aos moradores que trabalham em home office, o escritório compartilhado vem também para ampliar os espaços privativos das unidades, já que não mais será necessário deixar um espaço do apartamento para aquela mesa de trabalho: bastará descer o elevador com o computador e contar com um ambiente especialmente preparado para essa atividade, com móveis, iluminação e conectividade.

Além de fazer com que cada metro da unidade seja melhor aproveitado, os ambientes compartilhados de trabalho ainda trazem um benefício social: uma maior troca de experiências e conhecimentos entre os vizinhos de condomínio, que podem até mesmo gerar novas ideias de negócios a partir dessa interação.

O próximo lançamento da EPH, o Multi Barueri foi especialmente projetado para atender esses nossos novos modelos de trabalho e já será entregue com o coworking, e todas as unidades dos apartamentos ainda contarão com outras facilidades, como as tomadas de USB e infraestrutura para wi-fi.

Não há mais como negar: o futuro é agora!

Ler mais navigate_next

14 de março de 2019 | Dicas De Compra

Cajamar: excelente localização e qualidade de vida em uma só cidade

A cidade que é a 11ª cidade mais segura do Brasil segundo o ranking Connected Smart Cities, da consultoria Urban Systems atrela a qualidade de vida de cidade do interior, com as facilidades de estar a apenas 30 km da capital e ao lado de cidades como Jundiaí, Franco da Rocha, Caieiras, Santana de Parnaíba e Pirapora de Bom Jesus.

Com rápido acesso a duas das principais rodovias estaduais a Anhanguera e a Bandeirantes, a cidade de Cajamar está conectada à capital e à muitas cidades da região com perfil industrial, o que facilita demais àqueles que buscam morar mais perto do trabalho, já que o CCL – Centro Logístico de Cajamar, utilizado como centro de distribuição para grandes marcas, como: Casas Bahia, Ponto Frio, Submarino, Americanas.com, Fast Shop e outras está localizado na cidade.

Mirante do Portal vem para atender às pessoas que sonham em morar mais próximas do trabalho ou ainda contar com a qualidade de vida de uma cidade do interior a poucos minutos de São Paulo. O projeto conta com churrasqueira, piscina, portaria, quadra recreativa/poliesportiva, salão de festas com vagas e acesso exclusivo para os convidados e 90% das vagas cobertas. As unidades do Mirante do Portal contam ainda com dois dormitórios e já está com obras iniciadas.

O empreendimento com a maior e melhor planta de 49m2 em Cajamar, o Mirante do Portal pode ser parcelado em até 40x e a fase 2 está com bônus de 18 mil reais para as suas últimas unidades.

Que tal conhecer o Mirante do Portal e a cidade de Cajamar que podem ser seu novo lar em breve?

Fonte: Diário de Cajamar

Ler mais navigate_next

14 de fevereiro de 2019 | Estilo de Vida

7 motivos para você sair do aluguel e morar em Barueri

O sonho de sair do aluguel pode ser algo muito distante quando estamos falando de opções de apartamentos na maior cidade do país com os seus altíssimos valores do metro quadrado.

No entanto, quando voltamos nossa atenção para as cidades da grande São Paulo, realizar o sonho do apartamento próprio é real e com muito mais qualidade de vida.

Esse é o caso de Barueri, a cidade que fica localizada na Zona Oeste da Região Metropolitana de São Paulo a cerca de 25 quilômetros do marco zero da metrópole, a Praça da Sé. A população de Barueri gira em torno 240 mil pessoas, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A cidade que é considerada a 29º mais populosa do estado e a 14ª cidade mais rica do país, configurando-se como uma das referências comerciais e industriais para a região, o que é muito importante para quem busca a qualidade de uma grande cidade, sem os altos custos de viver na capital do estado.

Barueri pode ser perfeita para quem desejar sair do aluguel por que:

1) Está entre as 100 melhores cidades do país para morar
A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro realizou um estudo em que comparou dados referentes a educação, saúde e geração de empregos das cidades brasileiras. E com isso, o município de Barueri está em sexto lugar entre as 100 melhores cidades para morar no país. Os dados foram coletados nos Ministérios da Educação, do Trabalho, da Saúde e diretamente dos municípios.

2) É um polo empresarial
A cidade que está bem perto da maior economia do país não fica para trás quando o assunto é economia. Barueri é conhecida como um polo de negócios em todo o país: o PIB é maior do que 18 capitais.

3) Constante crescimento econômico e geração de empregos
A região está em constante crescimento o que motiva àqueles que buscam o seu novo apartamento na cidade, isso acontece em função dos seus parques industriais e da sua inclinação para receber grandes empresas de tecnologia, o que fomenta a geração de empregos. Existe ainda uma política de tributação que incentiva a chegada de novas empresas e com isso a atratividade para levar mais qualidade aos seus sistemas públicos de transporte e mobilidade.

4) Qualidade na educação
As escolas da cidade contam com infraestrutura com salas de informática, auditório, teatro, biblioteca e laboratório para os níveis infantil, fundamental e médio que recebem inclusive estudantes das cidades vizinhas em virtude da qualidade do ensino municipal. Barueri ainda conta com um acervo total de 200 mil livros que estão disponíveis em 12 bibliotecas públicas, que têm ambientes destinados a projetos culturais e uso liberado para toda a comunidade.

5) Muitas opções de diversão
Morar em Barueri também traz uma diversidade de opções de lazer e cultura para todos os gostos! Desde opções nas exposições no Museu Municipal e no Museu da Bíblia que recebem várias exposições permanentes e temporárias. Além disso, são mais de 95 mil metros quadrados de área verde no Parque Municipal Dom José e recebe mais de 20 mil pessoas mensalmente no Parque Ecológico .

Se a sua diversão está em ambientes fechados, a cidade conta com mais de 10 complexos comerciais e áreas de compras, lazer e entretenimento.

6) Conhecida como cidade inteligente
Recentemente premiada como a única cidade inteligente do Brasil , o município foi o único representante brasileiro dentre os 36 reconhecidos pelo prêmio internacional “Cidades e Assentamentos Humanos Sustentáveis (SCHASA, sigla em inglês), entregue durante o Fórum Mundial Sobre Assentamentos Humanos 2018 (Global Forum on Human Settlements, GFHS – em inglês), que ocorreu nos dias 30 e 31 de outubro de 2018 no Centro de Conferências das Nações Unidas, em Bangkok (Tailândia).

7) Multi Barueri, um grande lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida
Receberá em breve o Multi Barueri , um grande lançamento da EPH Incorporadora para o Programa Minha Casa Minha Vida . O empreendimento tem previsão de lançamento para maio de 2019 em duas fases de comercialização para levar à região amplas plantas, varanda grill , unidades tipo com 2 dormitórios e suíte, lazer completo e o cuidado com o acabamento que só a EPH leva aos seus empreendimentos.

Se você está em busca de uma cidade próxima a São Paulo para chamar de sua, estamos certos de que Barueri é uma excelente escolha.

Ler mais navigate_next

5 de fevereiro de 2019 | Minha Casa Minha Vida

Plantas amplas, uma característica da EPH em todos os seus projetos

Pode não parecer muito, mas alguns metros quadrados a mais na planta fazem a diferença no dia a dia da sua família.

Diferente da grande maioria dos empreendimentos enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida, os produtos da EPH Incorporadora trazem unidades tipo com plantas entre a partir de 48 m². No papel isso pode não significar muito, mas na prática eles são traduzidos em muito mais conforto para todos.

 

Aproveite muito mais esses metros a mais com as nossas dicas para plantas a partir de 48m2:

 

  • Mais espaço para as crianças

Diferente da maioria das plantas do Programa Minha Casa Minha Vida que sacrificam o segundo dormitório deixando o ambiente muitas vezes habitável apenas para uma pequena criança, as plantas dos empreendimentos da EPH, em especial do Mirante do Portal trazem nesse ambiente o espaço ideal para acomodar confortavelmente duas camas de solteiro, ou ainda um amplo espaço para aqueles que optarem pelas beliches acompanhadas de uma área de estudo ou de lazer para os pequenos.

 

  • Um amplo guarda-roupa no quarto do casal

Assim como o segundo dormitório, o quarto do casal também conta com um amplo espaço para acomodar o guarda-roupa ideal para atender às necessidades da família, o que muitas vezes traz um ganho considerado para os projetos de planejados normalmente adotados para essas plantas menores. Assim, o casal ganha mais espaço para acomodar seus pertences ou ainda escolher uma cama maior para o quarto.

 

  • Sala de estar, jantar e cozinhas amplamente integradas

Integrar os ambientes já é mais do que uma tendência, já virou uma necessidade para as famílias que passam grande parte do dia fora de casa e muitas vezes possuem apenas uma parte do dia para conviverem. Por isso, a integração desses ambientes faz a diferença em alguns projetos, possibilitando que as pessoas desenvolvam atividades diferentes nos espaços e que ainda sim estejam mais próximas.

 

Pensando nessas e outras possibilidades que as nossas plantas são especialmente projetadas, assim, levamos muito mais facilidades e comodidade para as famílias que farão das nossas unidades verdadeiros lares.

Ler mais navigate_next

30 de janeiro de 2019 | Estilo de Vida

Comodidade e praticidade para condomínios Minha Casa Minha Vida

Praticidade e comodidade são aspectos muito procurados pelos moradores de cidades, que precisam equilibrar o tempo entre a corredia do dia a dia e a necessidade de deixar a cada em pleno funcionamento.

A conveniência tomou conta da nossa vida por necessidade, o que refletiu no retorno daqueles pequenos mercados de bairro, perto de casa, só que diferente de antigamente, eles contam com a marca de uma grande rede em versão rápidas que traga o que é necessário para uma casa não parar, sem que haja a necessidade de grandes deslocamentos.

Justamente pensando nessa tendência que já virou necessidade, os novos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida, como o Multi Barueri já trazem a previsão de áreas e o apontamento de regularização para a instalação de padarias e lojas de conveniência que podem facilitar muito o cotidiano dos moradores. Afinal, quem não gostaria de ter o pão quentinho todos os dias em casa tendo apenas que descer alguns andares.

Além das padarias, o Multi Barueri ainda pode organizar feiras livres, que trazem produtos fresquinhos com alta qualidade quase na porta de casa. Assim como as feiras, as áreas comuns ainda abrem espaço para dias específicos para alimentação rápida como pasteis, churrasquinhos e até mesmo a instalação de food trucks temáticos, que levam diversidade ao cardápio semanal dos moradores.

O fato é que busca de mais facilidades e diferenciais para os empreendimentos que contam com o subsidio do  Programa Minha Casa Minha Vida não param. Nossa equipe está sempre ligada às novidades para levar aos nossos lançamentos. Fiquem ligados no que vem por aí!

Ler mais navigate_next
< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 >