4 de julho de 2019 | Minha Casa Minha Vida

Surpreenda-se com 3 motivos para morar em Campo Limpo

Localizada na Zona Sul da cidade de São Paulo, o bairro atrai muitos novos moradores com suas opções de lazer, serviços e comércio.

A região passou por grande crescimento imobiliário na década de 1990, continua se desenvolvendo e elevando seu potencial de oportunidades. Isso, aliado também à proximidade de importantes polos empregatícios e de outras cidades, está atraindo cada vez mais investimentos e novos moradores.

 Comércio

O Campo Limpo possui infraestrutura ampla que atende todas as necessidades, com muitas opções de supermercados como Carrefour, Extra, Pão de Açúcar e Maxxi Atacado, além de centros comerciais e importantes shoppings da região, dentre eles o Shopping Campo Limpo.

Transporte

Outra facilidade é nova estação do Metro Capão Redondo – Linha Lilás que atrai quem está em busca de sair do aluguel e ainda contar com a facilidade de chegar mais rapidamente ao centro da cidade, que pode ser alcançado em apenas 30 minutos. Além do Terminal Municipal Capelinha com linhas municipais e intermunicipais.

Educação

A educação da região também traz instituições de ensino como a Escola Adventista e as Faculdades UNASP e Anhanguera, que oferecerem a oportunidade de curso o ensino superior mais próximo de casa, com mais segurança e rapidez no retorno para a residência após o período de aulas.

Sair do aluguel pode ser mais simples do que imaginou e em uma região com tudo o que você e a sua família precisam.

 

More no Campo Limpo

Oportunidades para quem quer sair do aluguel com facilidades e infraestrutura completa de serviços e de transporte.

 

Conheça do Reserva da Seringueira

Condomínio-clube completo com obras iniciadas e últimas unidades.

Ler mais navigate_next

25 de junho de 2019 | Minha Casa Minha Vida

Itapevi, a cidade com muitos motivos para morar

Não é mais novidade para ninguém que as grandes capitais e cidades do país estão cada vez mais superpopulosas, com índices de trânsito cada dia maiores e com imóveis cada vez mais disputados, o que impacta em seu valor de mercado.

Como uma alternativa, as cidades ao redor das capitais crescem com as oportunidades do mercado imobiliário atraídas pela qualidade de vida e investimentos em educação pela gestão pública, que fazem com que possam ser excelentes opções para as famílias que desejam manterem-se próximas da capital, mas com condições de vida diferentes.

Com um pouco mais de 50 anos, a jovem cidade de Itapevi atrai novos moradores principalmente em virtude de 3 bons motivos para viver em Itapevi: mobilidade, qualidade de vida e amplo comércio.

Mobilidade

A localização é sem dúvida um dos grandes diferenciais da cidade, que está apenas 35km de São Paulo e entre duas das principais rodovias de São Paulo (Castelo Branco e Raposo Tavares). Com isso, muitas são as opções de transporte público para as cidades vizinhas e aos polos comerciais e industriais da região.

A estação da CPTM – Linha 8 Diamante é uma grande facilidade para os moradores da cidade, principalmente para aqueles que estão a poucos minutos de carro ou até mesmo com uma pequena caminhada que possibilidade a chegada em São Paulo em apenas 30 minutos para as marginais ou em 45 minutos até a estação Barra Funda que dá acesso às linhas do Metro.

Qualidade de vida com ar puro e muito verde

Com uma temperatura média anual de 19ºC, a cidade está em uma região montanhosa repleta de áreas verdes ainda preservadas da Mata Atlântica, o que traz para a região um ar mais limpo, apesar do clima seco em virtude a sua grande quantidade de vegetação.

Comércio

São inúmeras as possibilidades de atacadistas, varejistas e de pequenos comércios na cidade que quando somados às oportunidades trazidas pelas rede famosos restaurantes fast-food e dos dois shoppings da cidade que está entre as 3 cidades com comércio popular mais forte do estado de São Paulo (junto com Osaco e Santo André, segundo dados da Revista Exame), fato que também atrai a população das cidades vizinhas.

De olho nesse crescimento, o mercado imobiliário lança empreendimentos que possam estar adequados ao novo momento das famílias com projetos que oferecem amplas áreas de lazer, além de praticidade e comodidade em seus espaços comuns, como é o caso dos próximos lançamentos da EPH Incorporadora.

O Griffe Itapevi encanta com a sua área de lazer e os cuidados com espaços de festas bem projetados, além da sua excelente localização a apenas 2 minutos da CPTM.

Assim, com o aquecimento do mercado são muitas oportunidades para morar em uma cidade com jeitinho de interior, mas bem perto de tudo o que a sua família mais precisa.

More em Itapevi

Alternativa para morar com qualidade de vida e bem pertinho de São Paulo e dos polos industriais da região.

Conheça o Griffe Itapevi

O segundo empreendimento da EPH na cidade traz lazer completo e condições especiais de lançamento.

Ler mais navigate_next

30 de maio de 2019 | Dicas De Compra

Aumente as suas chances de ter o financiamento aprovado pela Caixa

Sair do aluguel é o sonho de muitas famílias brasileiras e ele pode ser realizado quando você tem ao seu lado condições que favorecem essa conquista, como é o caso do financiamento da Caixa Econômica Federal que está interligado com o Programa Minha Casa Minha Vida.

No entanto, mesmo que o seu perfil familiar atenda a todos os objetivos do programa, ainda será necessário que a instituição bancária e financeira faça uma avaliação do seu perfil para liberar o financiamento, por esse motivo é fundamental que alguns cuidados sejam tomados:

  • Faça seu cadastro positivo

É um programa oferecido pelo Serasa Experian que possibilita que os bancos e empresas descubram se está com os pagamentos de contas em dia. Assim, se você realiza o cadastro positivo e paga as contas em dia, tem mais chances de liberação de financiamento e em alguns casos juros menores.

  • Abra uma conta no banco responsável pelo financiamento

No nosso caso, o banco é a CAIXA e por isso é fundamental que os interessados no financiamento tenham uma conta no banco, que trará todas as suas movimentações financeiras dos últimos meses e assim acessos aos seus pagamentos para entender seu perfil, e liberar mais crédito.

  • Separe os comprovantes de renda

Eles serão fundamentais para comprovar que possuem dinheiro suficiente para assumir a dívida. Aqui valem dos holerites, declaração de imposto de renda e extratos bancários.

  • Deposite no banco todo o dinheiro que você ganha

Isso vai contribuir para comprovar o seu orçamento, principalmente para aquelas pessoas que atuam como autônomas ou para os trabalhadores que possuem mais de uma fonte de renda.

  • Cuidado com as restrições no seu CPF

Se você ficar com o nome sujo o financiamento não será aprovado pelo banco. Por esse motivo, é fundamental que seu CPF não esteja com restrições atuais e nem recentes, já que em virtude dos índices de inadimplência no país, as instituições bancárias também estão levando em conta o seu histórico recente, muitas vezes levando até 12 meses após a remoção da sua restrição para voltar a aprovar os créditos.

A nossa experiência ao longo dos anos, nos trouxe grandes exemplos de como uma vida mais organizada pode ajudar muito quando chegamos nessa etapa do financiamento, por isso, fique atento à essas dicas. É fundamental que a sua vida financeira esteja organizada, assim os próximos passos em direção ao imóvel próprio serão mais rápidos e com mais chances de aprovação.

Ler mais navigate_next

15 de maio de 2019 | Sem categoria

As faixas 2 e 3 do Programa Minha Casa Minha Vida e mais benefícios para sair do aluguel

O Programa Minha Casa Minha Vida é uma iniciativa do Governo Federal que oferece condições atrativas para o financiamento imobiliário em áreas urbanas para as famílias brasileiras.

O incentivo possui modalidades específicas divididas em quatro faixas que consideram a renda familiar.

Para famílias com renda de até 4 e 7 mil reais, elas podem se encaixar na faixa 2 ou 3 do programa. São elas:

Faixa 2: Se a família possui uma renda bruta de até 4 mil reais, ela pode se encaixar nessa faixa do Programa Minha Casa Minha Vida e contar com subsídios de até 29 mil reais.

Faixa 3: Para as famílias com renda bruta de até 7 mil reais, o programa oferece taxas de juros diferenciadas em relação ao mercado para que o imóvel próprio seja conquistado.

Os benefícios de contar com o Programa Minha Casa Minha Vida para dar adeus ao aluguel são muitos, e quando eles são somados aos benefícios trazidos pelas construtoras pode ser ainda melhor.

Veja o caso da EPH Incorporadora com o Mirante do Portal, um empreendimento na cidade de Cajamar que está enquadrado na faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida. Além dos benefícios da iniciativa federal, as famílias ainda contam com a entrada facilitada em até 40 vezes e bônus de 18 mil reais, além do subsídio oferecido. O empreendimento está em uma localização privilegiada na cidade e ainda oferece itens de lazer e comodidades para seus futuros moradores.

Em breve, a EPH Incorporadora trará novidades nas cidades de Barueri e Itapevi com lançamentos enquadrados nas faixas 2 e 3 do programa.

Fale com o nosso time de vendas e fique ligado em nossos empreendimentos em comercialização e em nossos futuros lançamentos.

Ler mais navigate_next

30 de abril de 2019 | Dicas De Compra

Por que comprar um imóvel na planta em 2019?

A compra do imóvel é quase sempre a realização de um sonho muito planejado pelas famílias brasileiras que lutam para sair do aluguel, por isso, a opção de comprar um imóvel ainda na planta destaca-se como uma oportunidade de viabilizar esse sonho.

Destacamos nesse artigo, quais os benefícios de comprar um imóvel na planta ainda em 2019!

 

Escolha das unidades

Como o imóvel está em sua fase inicial de comercialização é possível ainda escolher o andar que mais agrada a família, assim como escolher se terá incidência solar no período da manhã ou no período da tarde.

 

Planejamento financeiro

As obras costumam levar em média 36 meses para serem concluídas, mas esse prazo pode variar para mais ou menos de acordo com o prazo informado pela construtora. Nesse período, as famílias podem se planejar financeiramente para a mudança enquanto pagam as parcelas do financiamento.

 

Parcelamento da entrada e melhores negociações

É bastante comum que as construtoras ofertem condições exclusivas antes mesmo das obras serem iniciadas e isso pode resultar em uma economia real no final das contas. O parcelamento da entrada é um dos principais benefícios encontrados além de melhores negociações e eventuais descontos e bônus sobre o valor total do imóvel. Esse é o caso da 3ª fase de comercialização do Mirante do Portal que está 70% vendido, o empreendimento conta com entrada facilitada em 40 vezes e bônus de 18 mil reais.

 

Preço de compra e valorização

Apesar da recente crise vivida pelo setor imobiliário, a valorização dos imóveis comprados na planta é uma realidade, principalmente naqueles empreendimentos que estão em cidades do interior ou ainda em regiões metropolitanas das grandes cidades, cujo desenvolvimento urbano é maior do que o das grandes cidades e principais capitais do país.

 

Apesar dos inúmeros benefícios em comprar um imóvel na planta é fundamental que haja uma investigação da reputação e da qualidade da construtora responsável pelo empreendimento pesquisado: verifique com outros clientes, visite empreendimentos entregues e acompanhe a reputação da marca nas redes sociais. Isso com certeza poderá fazer a diferença no período da entrega das chaves do seu novo lar.

Ler mais navigate_next

18 de abril de 2019 | Estilo de Vida

Barueri e o seu crescimento atraem novas famílias com empregabilidade e oportunidades para sair do aluguel.

A cidade de Barueri que comemorou seus 70 anos em março, tornou-se um polo empresarial com capacidade para crescer ainda mais, e já abriga mais de 30 mil empresas.

E esse é apenas mais um dos motivos para morar na cidade.

Os números de crescimento de oportunidades nas cidade da região Metropolitana de São Paulo entre os anos de 2016 e 2018 aumento em 30%, segundo pesquisas recentes. A cidade que já contou com apenas 3 empresas na metade do século passado, hoje desponta como um dos centros empresariais mais renomados do país.

O bairro de conhecido como Alphaville é destaque quando o assunto é empregabilidade, reunindo um grande número de empresas das áreas de tecnologia, serviços e varejo.

O destaque está para o fato de que esses números são acompanhados de oportunidades para aqueles que querem viver perto do trabalho, já que os lançamentos de imóveis enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida são uma possibilidade para viabilizar o sonho da casa própria, como o Multi Barueri.

As famílias que estejam em busca da conquista da sua casa própria encontram no breve lançamento da EPH INCORPORADORA a oportunidade de sair do aluguel e de viver em uma cidade que só cresce.

Multi Barueri contará com uma ampla área de lazer que contará com diversos itens e ainda estará estratégicamente localizado para facilitar o dia a dia no deslocamento para o trabalho ou para a escola das crianças.O empreendimento estará a apenas 21 minutos de Alphaville e a 15 minutos do Shopping Tamboré, em uma região que reune a qualidade de vida e comodidade para você e para a sua família.

Ler mais navigate_next

29 de março de 2019 | Dicas De Compra

Espaços compartilhados em condomínios

A economia compartilhada veio para ficar, com base principalmente no conceito de experiência e uso ao invés de posse.

Com o crescimento de modelos de negócios como Uber, Netflix e Airbnb todos estamos em busca de formas para tornar o dia a dia das pessoas mais simples e funcional.

O conceito de compartilhar já é praticado por condomínios há muitos anos, já que há a divisão das áreas comuns entre todos os moradores para que possam aproveitar do mesmo espaço sem necessariamente ter a posse sobre ele. A novidade é que nos últimos anos, novos modelos de áreas compartilhadas ganharam espaço e estão fazendo companhia para os salões de festa, quadras e brinquedotecas: o coworking.

Com o objetivo de oferecer mais facilidade não só aos moradores que trabalham em home office, o escritório compartilhado vem também para ampliar os espaços privativos das unidades, já que não mais será necessário deixar um espaço do apartamento para aquela mesa de trabalho: bastará descer o elevador com o computador e contar com um ambiente especialmente preparado para essa atividade, com móveis, iluminação e conectividade.

Além de fazer com que cada metro da unidade seja melhor aproveitado, os ambientes compartilhados de trabalho ainda trazem um benefício social: uma maior troca de experiências e conhecimentos entre os vizinhos de condomínio, que podem até mesmo gerar novas ideias de negócios a partir dessa interação.

O próximo lançamento da EPH, o Multi Barueri foi especialmente projetado para atender esses nossos novos modelos de trabalho e já será entregue com o coworking, e todas as unidades dos apartamentos ainda contarão com outras facilidades, como as tomadas de USB e infraestrutura para wi-fi.

Não há mais como negar: o futuro é agora!

Ler mais navigate_next
< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 >