Plantas amplas, uma característica da EPH em todos os seus projetos
Diferente da grande maioria dos empreendimentos enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida, os produtos da EPH Incorporadora trazem unidades tipo com plantas entre a partir de 48 m². No papel isso pode não significar muito, mas na prática eles são traduzidos em muito mais conforto para todos.
Aproveite muito mais esses metros a mais com as nossas dicas para plantas a partir de 48m2:
- Mais espaço para as crianças
Diferente da maioria das plantas do Programa Minha Casa Minha Vida que sacrificam o segundo dormitório deixando o ambiente muitas vezes habitável apenas para uma pequena criança, as plantas dos empreendimentos da EPH, em especial do Mirante do Portal trazem nesse ambiente o espaço ideal para acomodar confortavelmente duas camas de solteiro, ou ainda um amplo espaço para aqueles que optarem pelas beliches acompanhadas de uma área de estudo ou de lazer para os pequenos.
- Um amplo guarda-roupa no quarto do casal
Assim como o segundo dormitório, o quarto do casal também conta com um amplo espaço para acomodar o guarda-roupa ideal para atender às necessidades da família, o que muitas vezes traz um ganho considerado para os projetos de planejados normalmente adotados para essas plantas menores. Assim, o casal ganha mais espaço para acomodar seus pertences ou ainda escolher uma cama maior para o quarto.
- Sala de estar, jantar e cozinhas amplamente integradas
Integrar os ambientes já é mais do que uma tendência, já virou uma necessidade para as famílias que passam grande parte do dia fora de casa e muitas vezes possuem apenas uma parte do dia para conviverem. Por isso, a integração desses ambientes faz a diferença em alguns projetos, possibilitando que as pessoas desenvolvam atividades diferentes nos espaços e que ainda sim estejam mais próximas.
Pensando nessas e outras possibilidades que as nossas plantas são especialmente projetadas, assim, levamos muito mais facilidades e comodidade para as famílias que farão das nossas unidades verdadeiros lares.