25 de junho de 2019 | Minha Casa Minha Vida

Itapevi, a cidade com muitos motivos para morar

Não é mais novidade para ninguém que as grandes capitais e cidades do país estão cada vez mais superpopulosas, com índices de trânsito cada dia maiores e com imóveis cada vez mais disputados, o que impacta em seu valor de mercado.

Como uma alternativa, as cidades ao redor das capitais crescem com as oportunidades do mercado imobiliário atraídas pela qualidade de vida e investimentos em educação pela gestão pública, que fazem com que possam ser excelentes opções para as famílias que desejam manterem-se próximas da capital, mas com condições de vida diferentes.

Com um pouco mais de 50 anos, a jovem cidade de Itapevi atrai novos moradores principalmente em virtude de 3 bons motivos para viver em Itapevi: mobilidade, qualidade de vida e amplo comércio.

Mobilidade

A localização é sem dúvida um dos grandes diferenciais da cidade, que está apenas 35km de São Paulo e entre duas das principais rodovias de São Paulo (Castelo Branco e Raposo Tavares). Com isso, muitas são as opções de transporte público para as cidades vizinhas e aos polos comerciais e industriais da região.

A estação da CPTM – Linha 8 Diamante é uma grande facilidade para os moradores da cidade, principalmente para aqueles que estão a poucos minutos de carro ou até mesmo com uma pequena caminhada que possibilidade a chegada em São Paulo em apenas 30 minutos para as marginais ou em 45 minutos até a estação Barra Funda que dá acesso às linhas do Metro.

Qualidade de vida com ar puro e muito verde

Com uma temperatura média anual de 19ºC, a cidade está em uma região montanhosa repleta de áreas verdes ainda preservadas da Mata Atlântica, o que traz para a região um ar mais limpo, apesar do clima seco em virtude a sua grande quantidade de vegetação.

Comércio

São inúmeras as possibilidades de atacadistas, varejistas e de pequenos comércios na cidade que quando somados às oportunidades trazidas pelas rede famosos restaurantes fast-food e dos dois shoppings da cidade que está entre as 3 cidades com comércio popular mais forte do estado de São Paulo (junto com Osaco e Santo André, segundo dados da Revista Exame), fato que também atrai a população das cidades vizinhas.

De olho nesse crescimento, o mercado imobiliário lança empreendimentos que possam estar adequados ao novo momento das famílias com projetos que oferecem amplas áreas de lazer, além de praticidade e comodidade em seus espaços comuns, como é o caso dos próximos lançamentos da EPH Incorporadora.

O Griffe Itapevi encanta com a sua área de lazer e os cuidados com espaços de festas bem projetados, além da sua excelente localização a apenas 2 minutos da CPTM.

Assim, com o aquecimento do mercado são muitas oportunidades para morar em uma cidade com jeitinho de interior, mas bem perto de tudo o que a sua família mais precisa.

More em Itapevi

Alternativa para morar com qualidade de vida e bem pertinho de São Paulo e dos polos industriais da região.

Conheça o Griffe Itapevi

O segundo empreendimento da EPH na cidade traz lazer completo e condições especiais de lançamento.

admin

12 de setembro de 2021 | Dicas de Compra

Conceito ESG

Uma prática EPH

Todo começo de mês traz suas reflexões: quanto você planejou e quanto ainda  vai executar nos próximos 4 meses que encerram o ano? Para nós, planejamento é algo que precisa sair do papel. O conceito ESG, por exemplo, tem ganhado destaque nos últimos anos e tem engajado empresas. ESG é um conjunto de padrões e boas práticas que visa definir se a operação de uma empresa é socialmente consciente. Isso porque construímos hoje o futuro que deixaremos para nossos filhos amanhã. Ter consciência é o primeiro passo, implementar ações por um mundo sustentável é imediato para nós. 

A EPH busca construir empreendimentos mais eficientes, confortáveis e com menor impacto ambiental – que são as consequências naturais da aplicação da metodologia BIM.

BIM é uma ferramenta feita para olhar para além da modelagem 3D em um projeto, com ela temos um enorme potencial para se obter vantagens em termos de sustentabilidade, porque entre outras coisas ela minimiza o desperdício de materiais e resíduos desnecessários. 

A #EPH tem orgulho em construir hoje o seu amanhã.

 

Ler mais navigate_next

24 de agosto de 2021 | Dicas de Compra

EPHDECORA: Vasos suspensos

Chega de furos no teto e paredes

Se você é da turma que se tornou o que mais temia: “um apreciador de plantas” esse post é pra você.

Além de decorar o ambiente, elas têm o poder de renovar as energias da casa. Deixar tudo mais bonito é só uma consequência. 

Porém, quem mora em apartamento sabe que às vezes é difícil encontrar lugar para elas e os furos nas paredes e no teto também podem ser um problema. Por isso, o #EPHDECORA de hoje preparou uma galeria com 7 dicas e idéias em vasos suspensos para garantir que você decore a sua casa sem dificuldades. Confira!

 

Ler mais navigate_next

22 de julho de 2021 | Dicas de Compra

EPH Decora: Cozinha Pequena

É um problema? Claro que não e temos a solução.

Seu sonho não termina na conquista da casa própria, nesse momento ele está começando, e a #EPHDECORA te ajuda com dicas de decoração úteis e práticas para te ajudar. Você sabia que escolher bem os móveis e os objetos que compõem o lar é fundamental para o bem-estar da sua família? Decorar uma cozinha, especialmente as pequenas, é um desafio.

Afinal, o ambiente possui eletrodomésticos que por si só ocupam bastante espaço. Além disso, o cômodo necessita ser muito bem aproveitado, senão fatalmente você sentirá falta de espaço.

A boa notícia é que, com alguns truques simples, é possível ter uma cozinha pequena bonita, organizada e aconchegante. Para isso, é essencial utilizar o espaço como um todo — incluindo o teto.

Se não sabe por onde começar, fique tranquilo! Confira as dicas que a #EPHDECORA preparou pra você. 

 

Ler mais navigate_next