30 de agosto de 2019 | Estilo de Vida

Condomínios do Minha Casa Minha Vida agora oferecem itens de luxo e lazer mais abrangente

De olho em um público cada vez mais bem informado, condomínios como o “Multi Barueri” oferecem tomadas USB nas unidades, projeto para preparação de wi-fi nos apartamentos, car wash, pet place e até academia com pilates

O que antes era restrito apenas a imóveis de alto padrão, agora os condomínios que participam do programa “Minha Casa Minha Vida” podem contar com itens de lazer mais diferenciados e com serviços através de aplicativos que passam a atender as necessidades do condomínio.

A EPH Incorporadora de olho nas tendências mundiais do setor e com o objetivo de atender os gostos mais exigentes, está lançando em breve o Multi Barueri, empreendimento que conta com várias novidades, tanto em lazer como em serviços.

Todos os itens foram pensados de modo a atender às demandas desses novos tempos, sem pesar no bolso do consumidor. Confira alguns dos destaques do empreendimento:

  • Carregador de carro elétrico: se os carros elétricos ainda não tomaram as ruas, é mera questão de tempo; em breve, eles serão um tipo tão comum e acessível como hoje são os veículos movidos a álcool ou gás;
  • Tomadas USB nas unidades: ficar a caça de onde está o carregador será coisa do passado; quem optar por esse empreendimento poderá recarregar seus eletrônicos diretamente na tomada;
  • Coworking interno: não é porque o morador trabalha em sistema de home-office que irá ficar confinado à sua unidade. O condomínio irá oferecer um espaço coletivo, devidamente equipado para que o morador possa tanto trabalhar melhor quanto realizar networking com seus vizinhos;
  • Car Wash: para quem prefere cuidar do próprio veículo, o car wash é um espaço compartilhado onde cada um pode estacionar e lavar o seu próprio carro. Esse espaço é interessante porque muitos condomínios não permitem que os moradores lavem os carros em suas vagas de garagem. Geralmente, esses espaços contam com um relógio de medição individual para que o morador anote seu consumo de água; outras regras poderão ser definidas pela convenção do condomínio;
  • Pet Place: dói o coração deixar o pet o dia inteiro trancado em casa? Este tipo de espaço é cuidadosamente pensado como um playground para os caninos, com obstáculos, barreiras de corrida e alguns brinquedinhos. Para o aproveitamento ser completo, não esqueça de levar uma sacolinha para recolher os dejetos do seu pet.
  • Varanda com grill elétrico: reunir a família para um suculento churrasco já faz parte da tradição do brasileiro; contar com uma varanda com grill elétrico permite dar aquele toque gourmet na refeição da família, com a comodidade de estar no seu próprio imóvel, sem a necessidade de reserva prévia de um espaço comum.
  • Academia com área para pilates: as academias de condomínios, em geral, contam apenas com aparelhos de musculação e esteiras. O pilates é uma modalidade com baixo impacto, que atende tanto atletas com maior condicionamento físico como sedentários, idosos, crianças e gestantes. Outra vantagem do pilates é o fato de poder ser praticado em grupos, o que estimula a boa convivência entre os condôminos. Os moradores podem se cotizar para contratar um professor de pilates, obtendo assim, o máximo de aproveitamento da estrutura da academia.

E não para por aí, esses só foram alguns dos diversos itens de lazer que o empreendimento conta. Em breve, traremos mais novidades.

Ficou animado com tantas opções do Multi Barueri? Clique aqui para saber em primeira mão sobre o lançamento do empreendimento.

admin

12 de setembro de 2021 | Dicas de Compra

Conceito ESG

Uma prática EPH

Todo começo de mês traz suas reflexões: quanto você planejou e quanto ainda  vai executar nos próximos 4 meses que encerram o ano? Para nós, planejamento é algo que precisa sair do papel. O conceito ESG, por exemplo, tem ganhado destaque nos últimos anos e tem engajado empresas. ESG é um conjunto de padrões e boas práticas que visa definir se a operação de uma empresa é socialmente consciente. Isso porque construímos hoje o futuro que deixaremos para nossos filhos amanhã. Ter consciência é o primeiro passo, implementar ações por um mundo sustentável é imediato para nós. 

A EPH busca construir empreendimentos mais eficientes, confortáveis e com menor impacto ambiental – que são as consequências naturais da aplicação da metodologia BIM.

BIM é uma ferramenta feita para olhar para além da modelagem 3D em um projeto, com ela temos um enorme potencial para se obter vantagens em termos de sustentabilidade, porque entre outras coisas ela minimiza o desperdício de materiais e resíduos desnecessários. 

A #EPH tem orgulho em construir hoje o seu amanhã.

 

Ler mais navigate_next

24 de agosto de 2021 | Dicas de Compra

EPHDECORA: Vasos suspensos

Chega de furos no teto e paredes

Se você é da turma que se tornou o que mais temia: “um apreciador de plantas” esse post é pra você.

Além de decorar o ambiente, elas têm o poder de renovar as energias da casa. Deixar tudo mais bonito é só uma consequência. 

Porém, quem mora em apartamento sabe que às vezes é difícil encontrar lugar para elas e os furos nas paredes e no teto também podem ser um problema. Por isso, o #EPHDECORA de hoje preparou uma galeria com 7 dicas e idéias em vasos suspensos para garantir que você decore a sua casa sem dificuldades. Confira!

 

Ler mais navigate_next

22 de julho de 2021 | Dicas de Compra

EPH Decora: Cozinha Pequena

É um problema? Claro que não e temos a solução.

Seu sonho não termina na conquista da casa própria, nesse momento ele está começando, e a #EPHDECORA te ajuda com dicas de decoração úteis e práticas para te ajudar. Você sabia que escolher bem os móveis e os objetos que compõem o lar é fundamental para o bem-estar da sua família? Decorar uma cozinha, especialmente as pequenas, é um desafio.

Afinal, o ambiente possui eletrodomésticos que por si só ocupam bastante espaço. Além disso, o cômodo necessita ser muito bem aproveitado, senão fatalmente você sentirá falta de espaço.

A boa notícia é que, com alguns truques simples, é possível ter uma cozinha pequena bonita, organizada e aconchegante. Para isso, é essencial utilizar o espaço como um todo — incluindo o teto.

Se não sabe por onde começar, fique tranquilo! Confira as dicas que a #EPHDECORA preparou pra você. 

 

Ler mais navigate_next