11 de novembro de 2019 | Estilo de Vida

Condomínios da EPH Incorporadora para o MCMV inovam nos recursos de mobilidade

Condomínios da EPH Incorporadora oferecem ampla opções de mobilidade, além de vaga na garagem, contam também com bicicletário, vaga para carro compartilhado e tomada para carros elétricos

Tão importante quanto a planta do imóvel é a questão do transporte quando pensamos na casa nova. A EPH Incorporadora, nos projetos do Minha Casa Minha Vida, atende aos anseios dos consumidores sobre mobilidade urbana e vai além das vagas de garagem.

O próximo lançamento da EPH Incorporadora, o condomínio MULTI BARUERI é financiado pelo programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), e possui várias opções de mobilidade para que o usuário tenha mais agilidade, menos custo e mais qualidade de vida.

Novas tendências: Bicicletário + Vaga para Carro Compartilhado + Tomada para Carros Elétricos

O automóvel tem mudado seu perfil rapidamente: de símbolo de status, ele se encaminha para ser mais uma, dentre várias outras, opção de transporte.

Dentre as razões para o declínio do carro particular, podemos destacar as crescentes preocupações com os custos de manutenção como IPVA, seguro, revisão do veículo, aumento do combustível, além do trânsito e até mesmo a
preocupação com o meio ambiente.

Ao considerar esse cenário, a EPH Incorporadora desenvolveu projetos que contemplam as bicicletas, carro compartilhado e tomada para veículos elétricos/ híbridos.

O bicicletário no condomínio visa, principalmente, aqueles que usam a bicicleta como meio de transporte diário, que vão de estudantes a trabalhadores.

Outra tendência forte são os carros compartilhados, que funcionam tal e qual as bicicletas compartilhadas por meio de aplicativos específicos. Na garagem do condomínio, a vaga para veículo compartilhado é exclusiva para os moradores.

Por fim, em 2018, a venda dos carros elétricos/ híbridos cresceu 50% em relação ao ano anterior. Esse índice deve crescer nos próximos anos já que o governo federal zerou a taxa de importação e o governo de São Paulo cortou pela metade o valor do IPVA desses veículos.

Assim, não deve demorar nada para que você tenha ou conheça quem possua um carro elétrico ou híbrido. Para atender esses motoristas, o condomínio MULTI BARUERI será entregue com estação de recarga para esses veículos.

Além de todas essa opções, o condomínio Multi Barueri pensando em oferecer ainda mais comodidade para seus usuários, conta com a área do car-wash espaço reservado para a lavagem do veículo, garantindo assim muito mais economia e praticidade para os condôminos.

Localização do condomínio MULTI BARUERI

Estar a um poucos passos dos principais atrativos da cidade, mas, sem sofrer com os inconvenientes da proximidade excessiva (trânsito, barulho, multidão etc.) define com precisão a localidade escolhida para o MULTI BARUERI.

O empreendimento está a:

 11 min do Parque Shopping Barueri;
 16 min do shopping Tamboré;
 20 min de Alphaville;
 10 min do Estádio Arena Barueri;
 9 min do Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

Saiba mais sobre o condomínio MULTI BARUERI

O empreendimento do MULTI BARUERI é financiado pelo Minha Casa Minha Vida e conta com duas opções de planta com 55 e 60m², tendo opção com suíte para apartamentos de dois dormitórios mais uma vaga na garagem em Barueri, na Grande São Paulo.

O empreendimento foi elaborado segundo o modelo de condomínio-clube, com opções diferenciadas de lazer tais como área fitness em cada torre, cobertura com espaço gourmet, coworking, salão de festas infantil etc.

Para receber mais informações sobre o lançamento em breve do MULTI BARUERI, da EPH Incorporadora, entre em contato com um dos nossos corretores!

admin

12 de setembro de 2021 | Dicas de Compra

Conceito ESG

Uma prática EPH

Todo começo de mês traz suas reflexões: quanto você planejou e quanto ainda  vai executar nos próximos 4 meses que encerram o ano? Para nós, planejamento é algo que precisa sair do papel. O conceito ESG, por exemplo, tem ganhado destaque nos últimos anos e tem engajado empresas. ESG é um conjunto de padrões e boas práticas que visa definir se a operação de uma empresa é socialmente consciente. Isso porque construímos hoje o futuro que deixaremos para nossos filhos amanhã. Ter consciência é o primeiro passo, implementar ações por um mundo sustentável é imediato para nós. 

A EPH busca construir empreendimentos mais eficientes, confortáveis e com menor impacto ambiental – que são as consequências naturais da aplicação da metodologia BIM.

BIM é uma ferramenta feita para olhar para além da modelagem 3D em um projeto, com ela temos um enorme potencial para se obter vantagens em termos de sustentabilidade, porque entre outras coisas ela minimiza o desperdício de materiais e resíduos desnecessários. 

A #EPH tem orgulho em construir hoje o seu amanhã.

 

Ler mais navigate_next

24 de agosto de 2021 | Dicas de Compra

EPHDECORA: Vasos suspensos

Chega de furos no teto e paredes

Se você é da turma que se tornou o que mais temia: “um apreciador de plantas” esse post é pra você.

Além de decorar o ambiente, elas têm o poder de renovar as energias da casa. Deixar tudo mais bonito é só uma consequência. 

Porém, quem mora em apartamento sabe que às vezes é difícil encontrar lugar para elas e os furos nas paredes e no teto também podem ser um problema. Por isso, o #EPHDECORA de hoje preparou uma galeria com 7 dicas e idéias em vasos suspensos para garantir que você decore a sua casa sem dificuldades. Confira!

 

Ler mais navigate_next

22 de julho de 2021 | Dicas de Compra

EPH Decora: Cozinha Pequena

É um problema? Claro que não e temos a solução.

Seu sonho não termina na conquista da casa própria, nesse momento ele está começando, e a #EPHDECORA te ajuda com dicas de decoração úteis e práticas para te ajudar. Você sabia que escolher bem os móveis e os objetos que compõem o lar é fundamental para o bem-estar da sua família? Decorar uma cozinha, especialmente as pequenas, é um desafio.

Afinal, o ambiente possui eletrodomésticos que por si só ocupam bastante espaço. Além disso, o cômodo necessita ser muito bem aproveitado, senão fatalmente você sentirá falta de espaço.

A boa notícia é que, com alguns truques simples, é possível ter uma cozinha pequena bonita, organizada e aconchegante. Para isso, é essencial utilizar o espaço como um todo — incluindo o teto.

Se não sabe por onde começar, fique tranquilo! Confira as dicas que a #EPHDECORA preparou pra você. 

 

Ler mais navigate_next