25 de julho de 2019 | Dicas De Compra

Condomínios-clube possuem a melhor relação custo-benefício do mercado

Muito bem localizados, com várias opções de lazer, mais segurança e serviços, os condomínios-clube se destacam pela taxa similar a dos prédios tradicionais.

O condomínio-clube é um modelo inovador que concentra uma variedade de opções de lazer e serviços de conveniência, ao mesmo tempo em que oferece uma taxa semelhante aos condomínios mais básicos.

Esse modelo foi criado para responder a questões da vida moderna, como segurança, praticidade, qualidade de vida, maior presença da mulher no mercado de trabalho, a consolidação do sistema de home-office e o melhor custo-benefício nas taxas de condomínio.

Os condomínios-clube, porém, não são tão comuns porque requerem terrenos com áreas maiores, cada vez mais raras nas cidades. Podemos dizer, então, que são unidades exclusivas.

Mais lazer para as crianças e adolescentes

As crianças e os adolescentes são um dos públicos mais beneficiados por essa nova modalidade habitacional. A maioria dos lançamentos inclui, além dos tradicionais playground ou brinquedoteca, opções como coworking, quadras de vários esportes, piscina, sala de jogos e até cinema!

Morar em um espaço assim pode ser quase tão divertido para as crianças quanto um passeio e isso a distância de uma viagem de elevador!

Todas as essas opções também significam uma maior oportunidade para as crianças desenvolverem novas e sólidas amizades com os vizinhos.

No Multi Barueri, por exemplo, a infraestrutura oferecida tanto aos pequenos quanto aos mais grandinhos é variada para proporcionar uma experiência de vida marcante: há três praças, brinquedoteca, piscina, playground, quadras recreativa e poliesportiva, redário, salão de jogos, home cine, salão de festas infantil e muito mais.

Taxas de condomínio menores

Por contar com cerca de 600 a 700 condôminos, os custos são divididos entre todos, aliviando significativamente a conta individual.

Dessa forma, fica mais fácil contratar um “personal trainner” para orientar os frequentadores da academia, por exemplo. Há casos em que os condomínios-clube abrigam cursos de inglês, aulas de futebol etc. Basta combinar.

Tudo perto de casa

Nesse modelo de condomínio, é comum haver serviços que vão muito além do básico ao focar no público-adulto, como espaço fitness, coworking e churrasqueira.

O condomínio-clube Reserva da Seringueira, localizado na região de Campo Limpo, em São Paulo, se destaca justamente por oferecer vários desses benefícios a apenas 11 minutos da estação Capão Redondo do metrô.

Além de ter mais praticidade com o deslocamento, o morador também ganha na logística, já que não precisará enfrentar congestionamentos ou longas distâncias para resolver algumas necessidades básicas.

Mais segurança

Devido à sua estrutura maior, os condomínios-clube possuem sistemas de segurança mais avançados e uma equipe de profissionais treinada segundo os mais modernos protocolos.

Ao oferecer também mais serviços no seu interior, os moradores tendem a se deslocar menos, evitando assim se expor aos riscos da violência urbana.

Condomínios-clube são mais valorizados pelo mercado

Se o condomínio tem uma administração correta e mantém toda a infraestrutura bem conservada, os imóveis se tornam mais valorizados. Isso porque é uma tendência cada vez mais consolidada que compradores e locatários optem por imóveis que combinem mais itens de conveniência.

Outro ponto que garante a valorização é o fato de as incorporadoras implementarem esses projetos em áreas e bairros valorizados, o que por si só garante um ótimo retorno aos compradores.

 

Para mais informações sobre os condomínios-clube Reserva da Seringueira e Multi Barueri, entre em contato conosco agora.

admin

12 de setembro de 2021 | Dicas de Compra

Conceito ESG

Uma prática EPH

Todo começo de mês traz suas reflexões: quanto você planejou e quanto ainda  vai executar nos próximos 4 meses que encerram o ano? Para nós, planejamento é algo que precisa sair do papel. O conceito ESG, por exemplo, tem ganhado destaque nos últimos anos e tem engajado empresas. ESG é um conjunto de padrões e boas práticas que visa definir se a operação de uma empresa é socialmente consciente. Isso porque construímos hoje o futuro que deixaremos para nossos filhos amanhã. Ter consciência é o primeiro passo, implementar ações por um mundo sustentável é imediato para nós. 

A EPH busca construir empreendimentos mais eficientes, confortáveis e com menor impacto ambiental – que são as consequências naturais da aplicação da metodologia BIM.

BIM é uma ferramenta feita para olhar para além da modelagem 3D em um projeto, com ela temos um enorme potencial para se obter vantagens em termos de sustentabilidade, porque entre outras coisas ela minimiza o desperdício de materiais e resíduos desnecessários. 

A #EPH tem orgulho em construir hoje o seu amanhã.

 

Ler mais navigate_next

24 de agosto de 2021 | Dicas de Compra

EPHDECORA: Vasos suspensos

Chega de furos no teto e paredes

Se você é da turma que se tornou o que mais temia: “um apreciador de plantas” esse post é pra você.

Além de decorar o ambiente, elas têm o poder de renovar as energias da casa. Deixar tudo mais bonito é só uma consequência. 

Porém, quem mora em apartamento sabe que às vezes é difícil encontrar lugar para elas e os furos nas paredes e no teto também podem ser um problema. Por isso, o #EPHDECORA de hoje preparou uma galeria com 7 dicas e idéias em vasos suspensos para garantir que você decore a sua casa sem dificuldades. Confira!

 

Ler mais navigate_next

22 de julho de 2021 | Dicas de Compra

EPH Decora: Cozinha Pequena

É um problema? Claro que não e temos a solução.

Seu sonho não termina na conquista da casa própria, nesse momento ele está começando, e a #EPHDECORA te ajuda com dicas de decoração úteis e práticas para te ajudar. Você sabia que escolher bem os móveis e os objetos que compõem o lar é fundamental para o bem-estar da sua família? Decorar uma cozinha, especialmente as pequenas, é um desafio.

Afinal, o ambiente possui eletrodomésticos que por si só ocupam bastante espaço. Além disso, o cômodo necessita ser muito bem aproveitado, senão fatalmente você sentirá falta de espaço.

A boa notícia é que, com alguns truques simples, é possível ter uma cozinha pequena bonita, organizada e aconchegante. Para isso, é essencial utilizar o espaço como um todo — incluindo o teto.

Se não sabe por onde começar, fique tranquilo! Confira as dicas que a #EPHDECORA preparou pra você. 

 

Ler mais navigate_next