20 de junho de 2018 | Dicas De Compra

Condomínio-clube: como aproveitar o coworking para empreender.

Muito mais que reuniões pontuais, os espaços de trabalhos coletivos podem e devem ser melhor explorados pelos moradores dos condomínios-clube. Essa é uma iniciativa que ajuda inclusive no orçamento.

coworking está cada vez mais incluído no pacote de atrativos oferecidos pelos condomínios-clube, sobretudo, daqueles de apartamentos compactos, com plantas funcionais e práticas.

As salas de trabalho coletivas podem ser um endereço comercial fixo e trazer mais formalidade e corporativismo aos negócios, principalmente, para quem faz home office ou está se organizando para empreender.

Morar em um residencial que dispõe de um coworking é mais econômico

Trabalhar de casa tem seus prós e contras, não é mesmo? Fazer home office com a mesma produtividade de quando se está no escritório é o grande desafio deste formato de trabalho.

Neste sentido, o coworking pode ser a solução. A poucos passos de casa, o seu espaço de trabalho compartilhado, com clima e ambiente corporativo exigidos para desenvolver melhor suas competências com mais foco e menos ruído do que em casa. Por que não?

A sala de trabalho coletiva dispõe de toda a infraestrutura necessária para trabalhar como em um escritório tradicional, só que no “seu quintal”. Melhor impossível, não é mesmo?

Trabalhar bem pertinho de casa, com a mesma qualidade e a custos menores. Este é também um dos grandes atrativos dos apartamentos em condomínio-clube.

coworking do condomínio pode ser o pontapé que faltava para seu novo negócio.

Quem pensa em empreender e abrir o seu próprio negócio, inevitavelmente, esbarra na incerteza de abrir ou não uma sala comercial de imediato.

Os espaços de trabalho coletivo são alternativas eficientes para isso, principalmente, com os custos.

Estruturar uma sala comercial requer um investimento além do aluguel do espaço físico:

  • Mesas e cadeiras;

  • Computadores;

  • Telefone;

  • Internet;

  • Espaço para um café e pequenas refeições;

  • Recepção;

  • Entre outros.

No coworking do condomínio, é possível encontrar toda essa estrutura com os custos já embutidos no valor do condomínio. Uma economia e tanto, não é mesmo?

As salas de trabalho coletivo são excelentes oportunidades de empreender

Com a estrutura física oferecida por esses modernos espaços, uma série de negócios podem ser criados e trabalhados com tranquilidade.

Os negócios virtuais se destacam. Os e-commerces, lojas on-line, não precisam de muito mais que um computador e Internet para serem bem-sucedidos.

Os números do segmento no Brasil também se destacam. Em 2018, o crescimento foi de 15%. As perspectivas para o ano que vem são de mais de 220 milhões de pedidos nas lojas virtuais, com um tíquete médio de R$ 310.

Seus vizinhos, seus potenciais clientes

Dividir o espaço de trabalho com outros profissionais tem outras vantagens como o networking.

Durante o seu expediente, você tem a oportunidade de conhecer um pouco mais seus vizinhos e também de compartilhar conhecimento, trocar contatos e fazer o seu marketing boca a boca.

Dependendo do segmento, esta é uma importante oportunidade de propagar sua marca.

Imagine que você tem uma empresa de eventos, um segmento que não para de crescer no Brasil. Seus vizinhos são potenciais clientes que devem conhecer o seu trabalho e de que maneira você e a sua empresa podem ajudá-los.

Também é uma tendência que novos negócios sejam criados no segmento de roupas e terceirização de serviços domésticos, aqueles de pequenos reparos.

Está pensando em investir em um apartamento em condomínio-clube com coworking? Este é um investimento que pode ser rentabilizado e trazer o máximo em qualidade de vida para você e sua família. Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários.

admin

21 de abril de 2021 | Dicas de Compra

Condomínio com lavanderia, sim.

Comodidade e infraestrutura inovadora no seu EPH

Hoje o tema é diferente mas não menos importante na sua vida. Acumulando roupa suja e sem espaço na casa para secar? No novo lançamento da EPH no #jardimsaoluis isso jamais será um problema. 

Apartamento sem sacada, com área de serviço pequena é uma realidade na sua vida? A gente sabe e a pandemia está aí para confirmar que não é fácil administrar a vida em casa, especialmente quando nessa área você ainda divide espaço com o escritório que foi parar dentro da sua casa, pet e filhos. 

Já está ficando sem camisa pra fazer reunião de zoom? Só acumulando roupa suja porque não tem sol ou local em casa pra secar? Com lavanderia no condomínio, seus problemas se resolveram! Essa é mais uma solução inovadora que a #EPH proprõe em seu empreendimento #GRIFFEJARDIMSAOLUIS. Um espaço todo dedicado pra essa função, infraestrutura de hotel mas no seu condomínio e sua casa permanece linda e suas roupas limpinhas. Gostou? Quer conhecer mais? Fale com um corretor!  #griffejardimsaoluis 

Ler mais navigate_next

22 de março de 2021 | Dicas de Compra

A EPH é 100% Digital

Contrato Eletrônico, compre sem sair de casa.

Comprar seu primeiro imóvel pode parecer distante, muitas vezes tanto que você sequer busca informação para descobrir se poderia. Entrar num stand de vendas então, pode ser intimidador até para quem já decidiu que a hora chegou.

Se você se sente mais a vontade na segurança da sua casa, atrás de uma tela, esse recado é para você. Fale conosco, tire suas duvidas, faça perguntas ou simulações através do nosso canal digital.

Mas isso não é tudo, posso comprar imóvel sem sair de casa? Sim, claro ou com certeza. Na #EPH você tem contrato 100% digital, com negociação e análise de crédito virtual. E novamente, se surgir alguma duvida; temos consultores online (pessoas de verdade) para falar com você! Nós diminuímos as barreiras para você realizar o seu sonho. Vem!

Ler mais navigate_next

4 de março de 2021 | Dicas de Compra

Conheça o GRIFFE JARDIM SÃO LUÍS

O lançamento mais esperado do Jardim São Luís

Hoje queremos te convidar para assistir e comprovar aquilo que já falamos: o mais esperado lançamento do #jardimsaoluis é um empreendimento EPH.

 

Quando a #EPH desenvolve um projeto, leva a sério a sua qualidade de vida. Desde a localização do terreno  ao mínimo detalhe de benefício, acessibilidade ou acabamento. Por isso, não surpreende nosso empreendimento #GRIFFEJARDIMSAOLUIS ter se tornado a menina dos olhos da Zona Sul.

 

Mas não vamos nos estender demais, convidamos você a dar play e conhecer vendo. Vem!

 

Ler mais navigate_next